segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Humildade acima de tudo

O técnico Dirceu de Matos mostrou o seu caráter neste domingo, 7, depois do Moto golear o Cordino por 6 a 2 em Barra do Corda. O treinador motense não colocou todos os créditos na sua conta, aliás não colocou nenhum. O técnico considerou a vitória uma conquista dos jogadores e da torcida rubro negra.

“Essa é uma vitória dos jogadores e da torcida motense” considerou Dirceu de Matos.

Dirceu de Matos parabenizou os jogadores do Moto / Foto: Bruno Alves
Apesar de sua declaração vale fazer uma ressalva e transferir alguns méritos dos jogadores para o treinador. Um time que foi montado em apenas uma semana e mostrou um excelente resultado em campo, com certeza foi obra de um bom trabalho durante os treinamentos, apesar do pouco tempo.

Pelo menos o Dirceu já mostrou que não é daqueles treinadores que declara, “Eu ganho, nós empatamos e eles perdem”. Além disso, o técnico já mostrou que o Moto, apesar de ser favorito na competição, jogará sempre respeitando seu adversário.

“O Moto sempre entra favorito para um jogo, mas vamos respeitar o adversário. Mesmo quando já estávamos vencendo por 4 a 1, nosso time não ficou fazendo firula para humilhar o oponente. Procuramos sempre o caminho do gol” declarou o treinador.

O Moto lidera o returno da Série B maranhense e volta a campo contra o Americano no próximo sábado, 13. A partida será realizada no Nhozinho Santos, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição