segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mac vence e volta a sonhar no campeonato maranhense

Depois de dois tropeços consecutivos, o Mac venceu o Santa Quitéria e voltou à sonhar com o título maranhense deste ano. O triunfo atleticano ocorreu no final da tarde deste domingo, 7, no estádio Nhozinho Santos.

No primeiro tempo o placar não se movimentou, mas na etapa final os jogadores acharam o caminho do gol. Logo aos dois minutos, Tupã arriscou de fora da área e abriu o marcador. O Santa Quitéria até chegou ao empate, mas a arbitragem viu impedimento em Quirino e o gol foi anulado.

No decorrer da partida, o atacante Naoh substituiu Edgar. E foi dos pés do reserva que saiu o segundo gol atleticano, aos 37 minutos do segundo tempo. A Raposa da Baixada até tentou reagir, mas já estava dominada e saiu de campo com mais uma derrota.

Com o resultado o Mac pulou da sexta para a quarta posição, com 20 pontos, mesma pontuação do Sampaio. A equipe atleticana perde no saldo de gols, onde tem apenas seis contra oito. O Santa Quitéria por sua vez caiu da terceira para a quinta posição, e permanece com 19 pontos.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, 7. O Santa Quitéria tentará se recuperar diante do Bacabal, no Rodrigão, enquanto que o Mac recebe o Viana, no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição