quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Deu zebra na Copa Maranhão Sub-18

Mais dois jogos foram realizados pela Copa Maranhão Sub-18 na última terça-feira, 14. A rodada definiu os classificados para as semifinais da competição, onde apenas o Moto tinha garantido a classificação.

Na primeira partida o Americano venceu o Macau Sport por 3 a 1. Com a vitória o Americano garantiu sua classificação para a semifinal da competição, ao lado do Moto, que garantiu a vaga na penúltima rodada.

No outro jogo da noite, um resultado um quanto que inesperado, uma legítima zebra. O Iape, que usaria o torneio como um preparatório para a Copa São Paulo Sub-18, foi goleado por 6 a 3, pelo time de Nunes Freire.

Com o resultado o Canário da Ilha, que liderava o grupo A, caiu para a terceira posição e viu Sampaio e Nunes Freire avançarem para a próxima fase da competição. Agora a garotada do Canarinho vai ter que trabalhar duro, se quiser chegar longe na Copinha.

Com os resultados, nas semifinais, o Moto encara o time de Nunes Freire nesta quarta-feira, 15, às 17h30. Em seguida é a vez de Sampaio e Americano entrarem em campo para disputarem a segunda vaga na final, às 19h30.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição