quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Iape deve encarar o Vasco-RJ na Copa do Brasil

Antes da temporada terminar já temos um causo curioso no futebol maranhense. O presidente de honra do Iape, Isaias Pereirinha pediu ao diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, para encarar uma equipe tradicional do futebol brasileiro. Os times do Flamengo-RJ, Vasco-RJ e São Paulo-SP foram os citados pelo presidente do Canário da Ilha e o diretor de competições teria garantido que um destes times enfrentaria o Iape, na primeira fase.

A tabela da competição que deve ser divulgada nesta quarta-feira, 15, ou no máximo na próxima quinta-feira, 16, confirmará uma destas equipes como adversária do Iape. De acordo com o Blog do Edivan Fonseca, o Vasco-RJ é o mais cotado para encarar o Canário da Ilha.

A questão que fica no ar é como o Iape pôde escolher o seu adversário? Se o time maranhense fez isso, com certeza isso já ocorreu em outras ocasiões, o que tira ainda mais a, já abalada, credibilidade da CBF.

O Iape garantiu o direito de disputar a Copa do Brasil ao ser campeão da Copa União. Além do Canário da Ilha, o Sampaio, campeão maranhense, é o segundo representante do estado na segunda competição nacional mais importante.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição