quarta-feira, 23 de março de 2011

Arquibancadas do Nhozinho Santos serão substituídas por cadeiras

Nhozinho Santos deve passar por melhorias / Foto: Bruno Alves
As arquibancadas do estádio Nhozinho Santos serão substituídas por cadeiras, a partir do mês de abril. A informação foi dada pelo Secretário de Esportes de São Luis, Carlos Goiabeira, em entrevista exclusiva.

Segundo o secretário, a obra deve levar menos de 30 dias e não será necessária nenhuma paralisação do Campeonato Maranhense para a implantação das cadeiras. Carlos Goiabeira explicou que a obra será feita por etapas, sem a necessidade de uma intervenção total do estádio Nhozinho Santos.

“Em abril vamos colocar cadeiras em todo o estádio. A obra será realizada por etapa. Inicialmente vamos interditar a arquibancada onde fica o placar do estádio. Quando ela estiver pronta, passaremos para outra etapa e assim sucessivamente. Teremos de fazer algumas adaptações na estrutura do estádio, mas nada que demande muito tempo. Toda a obra deve ser entregue em menos de 30 dias” disse Carlos Goiabeira.

Veja também

O Secretário ainda revelou que existe um projeto para a realização de uma reforma total do estádio. Entretanto, como não há outra arena esportiva em São Luis, fica impossível uma intervenção total no estádio Nhozinho Santos.

Arquibancadas serão substituídas por cadeiras / Foto: Bruno Alves
“Temos um projeto para a reforma total do estádio Nhozinho Santos, que se encontra com a Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços). Uma das nossas metas é entregar o estádio reformado, inclusive com os anéis fechados, o que aumentará a capacidade do estádio” destacou o secretário.

Os anéis citados pelo secretário são as laterais das arquibancadas, onde há um espaço vago. Vale lembrar, que desde que foi inaugurado, o estádio Nhozinho Santos nunca passou por uma grande reforma para ampliação e modernização.

Atualmente, o estádio Nhozinho Santos tem capacidade para 16.500 torcedores. A mesma capacidade de quando o estádio foi inaugura a 61 anos, em 1950.

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição