terça-feira, 29 de março de 2011

Em recuperação, Jurandir antecipa seu presente de aniversário

Autor de três gols, na goleada do Iape sobre o Nacional, por 11 a 1, na última segunda-feira, 28, o atacante Jurandir completa 32 anos nesta terça-feira, 29. Vale lembrar que esta partida foi a primeira do jogador após seis meses parado.

Jurandir entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Arcinho, que estava atuando pelo meio campo. Como um típico centro avante, Jurandir a todo momento procurou a grande área. Dos três gols, um foi de cabeça e os outros dois vieram após bons chutes.

Veja também
>>> Iape aplica goleada histórica no Nacional
>>> A ditadura de 20 anos no futebol maranhense

Após o jogo, Jurandir agradeceu pelo seu bom desempenho no jogo. O atacante, agora de 31 anos, ressaltou a boa atuação e a sua rápida recuperação, após seis meses longe dos campos.

“Estava parado a seis meses, mas graças a Deus e ao Deus e ao trabalho feito com o preparador físico Adriano eu consegui voltar antes do tempo. Os três gols são um presente pra mim, já que nesta terça é meu aniversário”, comemorou Jurandir.

O atacante, que tem passagens por Sport, Sampaio e no futebol europeu, chegou ao Iape no início da temporada. Quando chegou ao time, estava acima do peso e era previsto pelo menos mais seis meses para sua recuperação. Mas com o esforço do atacante e o trabalho do preparador físico, Adriano, Jurandir ganhou condições de jogo antes do esperado.

Mesmo sabendo das dificuldades, o atacante agora espera brigar por uma vaga no time titular do Canário. Mas no momento, o foco de Jurandir é ajudar o Iape, que está 100% no Campeonato Maranhense, chegar ainda mais longe.

Ficha técnica
Nome: Jurandir Fagundes da Silva Neto
Local de nascimento: São Luis-MA
Data de nascimento: 29/03/1979
Clubes: Sport, Botafogo-PB, Passos Ferreira-POR, FC Marco-POR, Pinhalnovense-POR, Bizertin-TUR, Gama, Sampaio e Iape

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

  1. Caro amigo Bruno Alves,
    Você esqueceu de mencionar que o Jurandir começou no Sampaio e teve passagem pelo Viana (empréstimo) antes de ir para o Sport.
    Abraço

    Jean Karlo

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição