quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imperatriz e Cordino ganharão os pontos do Nacional?

A eliminação do Nacional já foi homologada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), mas ainda não houve uma definição do que ocorrerá com os jogos pendentes da equipe. No primeiro turno, apenas Imperatriz e Cordino não jogaram contra o time de Santa Inês.

Vale lembrar, que os jogos anteriores foram mantidos, ou seja, quem venceu seguirá com os três pontos e os gols marcados. Além disso, segundo o diretor de futebol da FMF, Pedro Vasconcelos, Imperatriz e Cordino seriam “bonificados” com a vitória por W.O. diante do Nacional.

Veja também

Entretanto, ainda não foi divulgada nenhuma decisão da FMF neste sentido. Caso Imperatriz e Cordino “vençam” os jogos por W.O. deve ser contabilizada uma vitória por 3 a 0, conforme manda o regulamento. Desta forma, o Cavalo de Aço, chegaria aos 11 pontos, se igualando com o São José, e no cenário atual, assumiria a quarta posição, pois teria dois gols de saldo, contra um do Peixe Pedra.

Já o Cordino ganharia um alívio e se afastaria da zona de rebaixamento. Com cinco pontos, o time é o oitavo colocado, com um ponto a mais que o Bacabal, nono colocado e na zona de rebaixamento. Com os três pontos computados, a equipe de Barra do Corda chegaria aos oito pontos e mesmo seguindo na oitava posição, já se distanciaria do rebaixamento.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição