quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meia do Nova Iguaçu pode ser um dos reforço do Sampaio

Marcus Vinícius foi capitão do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca / Foto: Lancenet
Apesar do técnico Josué Teixeira negar a indicação de reforços no momento, o meia Marcus Vinícius pode ser um dos jogadores que virá para o Sampaio. O jogador, de 25 anos, trabalhou com o treinador no Nova Iguaçu, no início desta temporada.

Pela equipe carioca, o meia marcou três gols e foi capitão do time no Estadual. Além disso, o jogador acumula passagens pelo Americano e Bangu, nos últimos anos.

Veja também

Especula-se que cinco reforços devem chegar no CT José Carlos Macieira, entre os quais estaria Marcus Vinícius. Além dos jogadores que devem ser contratado, jogadores da base, como lateral Tiaguinho, de 16 anos, recém-promovido, devem ganhar chances no time principal.

Vale lembrar que outro possível reforço do Sampaio pode ser o lateral direito Dailson, que disputou a Série A2 do Paulistão, pelo Pão de Açúcar. Recentemente ele chegou a ser anunciado no Moto, mas não se apresentou e pode voltar a defender o Tricolor.


Vale lembrar, que na última quarta-feira, 20, foram dispensados seis jogadores do Sampaio. Além destes, o lateral Saulo, o meia Leandro Mineiro e o atacante Carlos Renato, lesionados, ainda terão suas situações avaliadas para definir se continuarão no Tricolor.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição