quinta-feira, 2 de junho de 2011

Chileno pode deixar o Cordino sem jogar

Bahiron não jogou e pode estar de saída / Foto: Ivan Silva
O meia Roberto Bahiron, contratado como o maior reforço do Cordino para a disputa do Campeonato Maranhense, pode deixar o clube sem participar de nenhum jogo. De acordo com as informações o jogador faz parte de uma lista de dispensa, que planeja uma nova reformulação no time de Barra do Corda para a Copa União.

Contratado no final de março, o chileno Bahiron ainda não foi regularizado, e de acordo com informações isso acontece porque alguns dirigentes não aprovam a permanência do jogador no time. Além disso, o jogador já estaria entristecido pela sua situação, tendo chorado em alguns treinos do time.

Vale destacar, que o meia atuou em alguns amistosos do time e o técnico Paulo Sérgio aprovou a atuação do atleta. Mas justamente por esta indefinição com a documentação do jogador ele ainda não estreou.

Apesar dos rumores de que a diretoria está vetando a estreia do atleta, outras informações dão conta de que o jogador não foi regularizado por causa da janela internacional. Como o atleta estava atuando no Trasandino de Los Andes, do Chile, a transferência do jogador só poderá ocorrer com a abertura da janela internacional.

Mas ao que tudo indica Roberto Bahiron deve deixar o time nos próximos dias junto com outros jogadores. Com salário de R$ 20mil, Bahiron possui o maior ganho do futebol maranhense, mas a diretoria do Cordino paga somente a hospedagem e concede uma ajuda de custo de R$1,5mil.

Antes de chegar ao Cordino, Bahiron viveu uma situação parecida no futebol baiano. O meia foi contratado pelo Colo Colo-BA, onde participou de toda a pré-temporada, mas acabou dispensado de forma misteriosa.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição