quinta-feira, 2 de junho de 2011

Com desfalques, Mac começa a ser definido nesta quinta-feira

Com dois titulares suspensos, o Mac começa a ser definido nesta quinta-feira, 2, para o clássico Maremoto no próximo domingo, 5. O lateral Denílson, o volante Gegê e o atacante Rone receberam o terceiro cartão amarelo, além disso, Tupã segue lesionado.

Com isso, Hugo deve substituir Denílson, enquanto que Robson entraria na vaga de Gegê e Mazinho retorna ao meio campo. Vale destacar que Hugo e Mazinho estrearam no duelo contra o Sampaio, mas foram sacados do time no jogo contra o Imperatriz, pois o técnico Arlindo Azevedo considerou que os dois ainda não estavam com o preparo físico ideal.

No ataque, apesar da expectativa de uma possível mudança com a entrada de Lucas Pando no time titular, Arlindo Azevedo já garantiu que a titularidade segue com Naoh e Edgar. O treinador lembrou que apesar da má fase, Naoh é o artilheiro do time e já provou que deve ser titular.

“Eu não costumo muito de ficar nessa coisa de o jogador não fazer um bom jogo e você ficar trocando. Eu acho que o Naoh conseguiu esse espaço por merecimento, é um jogador que ajuda muito, tem seis gols e eu não vejo motivo agora para tirá-lo do time”, disse Arlindo Azevedo.

Com 18 pontos, o Mac é o vice-líder do Campeonato Maranhense e volta a campo no próximo domingo, 5. Na ocasião o time realiza o clássico Maremoto no estádio Nhozinho Santos, às 18h.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição