quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vanvan pode reforçar o São José no Campeonato Maranhense

O atacante Vanvan pode ser o próximo reforço do São José na disputa do Campeonato Maranhense. O jogador defendeu o Iape no início da temporada e estava emprestado ao Nacional de Nova Serrana, para a disputa da Série B Mineira.

Vanvan retornaria ao futebol maranhense através do Iape, mas como a equipe desistiu do Campeonato Maranhense, o atacante pode acertar com o São José. O jogador já está treinando com o restante do elenco do Peixe Pedra, mas ainda não foi registrado.

De acordo a diretoria do clube, o atacante ainda não tem data certa para estrear. Segundo as informações, Vanvan ainda depende do término de seu contrato com o Nacional de Nova Serrana para poder ser regularizado pelo Peixe Pedra. A diretoria ainda espera que o atacante possa atuar contra o Sampaio.

Com 11 pontos, o São José é o sétimo colocado no Campeonato Maranhense. Sem chances do título e com remotas chances de brigar por uma possível vaga na Série D de 2012, a equipe volta a campo no próximo domingo, 5, para encarar o Sampaio.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição