Enfrentando uma grave crise financeira o Moto ainda não sabe se poderá participar da Copa União. O clube enfrenta dificuldades para manter o atual elenco do Campeonato Maranhense e ainda não sabe de onde poderão surgir estes recursos.
Um dos colaboradores do Moto, Ithamar Ferreira já solicitou que a AMA Clubes convoque uma reunião para viabilizar recursos aos times que disputarão a Copa União. Caso isso não ocorra e o Viva Nota não saia do papel, o Papão deve entrar em férias forçadas e voltará somente em 2012.
Entretanto, o secretário da Fazenda, Cláudio Trinchão, já garantiu que o Viva Nota será implantado a partir de agosto. Mas vale lembrar que a Copa União está programa para começar no dia 24 de julho.
Outro problema que pode começar a preocupar os dirigentes do Moto, é que o diretor de futebol, Waldemir Rosa, volta a afirmar que pode deixar o clube caso as coisas não mudem. Vale lembrar que o time enfrentou problemas para regularizar jogadores, por falta de dinheiro e a presidência do clube, tanto o presidente Gildo Morais, quanto o vice Rocha Neto, ocupam o cargo somente nominalmente.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição