terça-feira, 14 de junho de 2011

Marquinhos se apresenta ao elenco do Sampaio

O lateral Marquinhos, de 26 anos, se apresentou ao Sampaio na tarde desta terça-feira, 14. O jogador foi anunciado pelo presidente Sérgio Frota no último domingo, 12, após a vitória sobre o Imperatriz pelo Campeonato Maranhense.

Marquinhos já defendeu o Sampaio, em 2007, e retorna ao Tricolor depois de ser indicado pelo técnico Celso Teixeira. O lateral estava no Coruripe, onde conquistou o vice-campeonato alagoano e foi dispensado recentemente, pois não estava nos planos da comissão técnica da equipe para a Série D.

O jogador chega ao Sampaio para suprir a carência na lateral direita. Atualmente o elenco contava somente com Bruno Limão disponível para a posição, já que Carlinhos e Saulo foram dispensados. Marquinhos diz que chega ao time com o intuito de ser campeão

“Todo jogador sonha em ganhar títulos e eu não sou diferente. Chego aqui para ajudar o Sampaio e respeitar os amigos e tenho a ambição de ser campeão”, disse Marquinhos.

Apesar de ter sido contratado para a Série D, o lateral ainda pode ser inscrito para a disputa do Campeonato Maranhense, já que a regularização de novos atletas termina apenas na próxima sexta-feira, 17. Com 30 pontos, o Sampaio é o atual líder da competição e pode conquistar o título com duas rodadas de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição