terça-feira, 14 de junho de 2011

Waldemir Rosa deixa o Moto logo após o final do Campeonato Maranhense

O diretor de futebol do Moto, Waldemir Rosa, já havia dito que deixaria o clube caso não tivesse condições de trabalhos. Foram inúmeros avisos do futuro ex-diretor de futebol que se não fossem oferecidas as condições de trabalho, ele deixaria o cargo e ao que tudo indica parece que a hora chegou.

Justificando sua decisão de deixar a diretoria de futebol do Moto, Waldemir Rosa disse que não foi eleito presidente, função que praticamente caiu nas costas do dirigente. Além disso, o diretor de futebol afirma que não tem condições de custear sozinho um time da grandeza do Moto

“Eu fui contrato para ser diretor de futebol, não fui eleito presidente. Além disso, estou tendo um desgaste muito grande no moto e não tenho dinheiro e ainda me deixam sozinho cuidando de um clube da grandeza do Moto”, disse Waldemir.

O certo que com a saída do dirigente vários jogadores devem deixar o clube e a duvidosa participação da equipe na Copa União vai sendo anulada aos poucos. Quanto ao presidente Gildo Morais e o vice Rocha Neto, nunca mais deram as caras no clube e devem aparecer somente quando for confirmado o Viva Nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição