terça-feira, 14 de junho de 2011

Rodrigo Ramos diz que tem obrigação de levar o Sampaio de volta à Série C

Defendendo o Sampaio desde 2008, o goleiro Rodrigo Ramos é um dos ídolos e líder do atual grupo do time. O arqueiro vê a conquista do acesso para a Série C neste ano, como uma de suas obrigações no Tricolor nesta temporada.

Rodrigo Ramos estava presente na equipe de 2009, quando o time foi rebaixado para a Série D e por isso considera a conquista do acesso como uma obrigação. Além disso, o arqueiro ainda projeta o Sampaio em uma possível Série B.

Sobre o Campeonato Maranhense, Rodrigo diz que ainda não há nada ganho. O goleiro Tricolor destaca que enquanto o título não for garantido matematicamente, ninguém comemorará nada no Parque José Carlos Macieira.

Confira a entrevista do Blog com o goleiro Rodrigo Ramos

Blog: Como é lidar com essa vantagem no Campeonato Maranhense?
RR: Estamos todos cientes de que ainda não ganhamos nada. Matematicamente o Maranhão ainda pode nos alcançar. Temos batido nessa tecla todos os dias nos nossos treinamentos. Todo o grupo tem levado isso muito a sério, comissão e diretoria também tem o mesmo pensamento. Somente quando garantirmos matematicamente o bi campeonato é q se pode comemorar.

Blog: O que achou do grupo da Série D?
RR: O Sampaio tem obrigação de passar a próxima fase. É o time de maior nome e estrutura e tradição do grupo. Apesar do São Raimundo já ter sido campeão dessa Série D, o Sampaio por todo investimento tem que ser um dos dois classificados a próxima fase. O Independente tem feito boa campanha no paraense e é um time q pode dar muito trabalho também. Na minha opinião nessa Série D o importante é fazer o dever de casa, ou seja 100% de aproveitamento nos jogos aqui no Maranhão.

Blog: O Josué Teixeira já disse que são 15 decisões para o Sampaio. Como o grupo lida com essa pressão?
RR: Essa pressão é boa, pois em momento nenhum o time pode acomodar. É importante q a cada jogo possa ser dado um passo de cada vez. Todos devem estar compromissados com os objetivos traçados pela comissão e diretoria.

Blog: Você estava no time que caiu para a Série D. Retornar para a C é uma questão de honra?
RR: Com certeza. Estava sim naquele time e me sinto na obrigação de ajudar o Sampaio a voltar a Série C e depois a Série B. Porque não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição