terça-feira, 14 de junho de 2011

Sampaio depende de combinações de resultados para ser campeão antecipado

A possibilidade do Sampaio ser bicampeão maranhense com duas rodadas de antecedência, existe e não é utópica. Verdadeiramente é difícil, já que o Mac terá pela frente um adversário frágil como o Bacabal.

Para conquistar o título de forma antecipada o Tricolor terá que vencer seu compromisso contra o Cordino, que será realizado no estádio Leandrão. Caso consiga os três pontos, o Sampaio passará a torcer para que o Mac consiga no máximo um empate contra o Bacabal.

Mas o Sampaio pode ser campeão ainda empatando com o Cordino. Entretanto ser campeão com este resultado, o Mac terá que ser derrotado pelo Bacabal, e desta forma o Sampaio teria sete pontos a mais, restando seis pontos para serem disputados.

Entretanto, uma vitória, seja do Sampaio ou do Mac, são situações difíceis de prever, ainda mais por conta do fator casa e os adversários que vivem uma crescente nesta reta final do certame. No caso do Cordino, a equipe venceu os seus dois últimos jogos em casa, mas vale destacar que a equipe vem combalida por causa da derrota diante do Mac e o time está com dois meses de salários atrasados.

O caso do Mac é mais complicado, já que no Correão, o Bacabal sempre foi difícil de ser batido. Prova disso é que o Leão perdeu somente um jogo diante de sua torcida e venceu dois destes jogos, tendo feito do Moto sua última vítima em casa.

O certo é que teremos muitas emoções nas próximas rodadas em virtude da possibilidade do título antecipado para o Sampaio. Mas o ideal seria que esta disputa ficasse apenas para a última rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição