O Superclássico desta quinta-feira (6) ganhou caráter de final, ainda mais por conta da eliminação do Sampaio na Série D. O Tricolor e o Papão vão brigar pela última vaga na semifinal do primeiro turno da Copa União, às 20h no estádio Nhozinho Santos.
O Sampaio vai entrar em campo com o intuito de curar a ressaca pela eliminação do time da Série D e pelo menos conquistar uma vaga na semifinal da Copa União. Para isso, o Tricolor é obrigado a vencer, enquanto que o Moto, com um ponto a mais na classificação, joga por apenas um empate para se classificar.
Para este jogo, o técnico Sandow Feques deverá promover várias estreias no rubro-negro. O goleiro Toni, o meia Jouberh e o atacante Abuda deverão aparecer no time, que vai entrar em campo brigando pela classificação no primeiro turno da Copa União.
Pelo lado do Sampaio, o técnico Josué Teixeira fará apenas uma alteração no time em relação a equipe que encarou o Cuiabá. O garoto Cleiton deverá reaparecer como titular no meio campo da equipe e com isso, o lateral direito Marquinhos, que vinha atuando como volante, ficará apenas como opção no banco.
Ficha técnica
Moto: Tony, Marcos Oliveira (Dieguinho), Carlinhos Rocha, Jonathan e Zé Filho; Davis, Pires, Felipe e Jouberth; Abuda e Kleber Pereira
Técnico: Sandow Feques
Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Luiz Maranhão, Eloir, Samir e Cleiton; Marcelo Soares e Edgar
Técnico: Josué Teixeira
Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 06/10/2011
Horário: 20h
Arbitragem: Robson Martins Ferreira
Auxiliares: José Henrique Cantanhede Mendonça e José Jorge Silva Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição