quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vinícius Saldanha testa Imperatriz com dois e três volantes

Se preparando para o primeiro jogo da semifinal da Copa União, o técnico Vinícius Saldanha já começar a definir a equipe para a decisão. O Cavalo de Aço já sabe que não poderá contar com volante Vagno Pereira, que com uma torção no tornozelo ficará pelo menos 45 dias fora de jogo.

Cristiano, que no início da semana era dúvida para o jogo, já treinou com o grupo e deve ser mantido entre os titulares para a primeira decisão. Dessa forma, a única dúvida de Vinícius Saldanha é quanto à utilização de dois ou três volantes na equipe.

Caso opte pela formação com dois volantes, o jovem Elton deverá ser mantido no time. Mas caso, aposte no esquema com três volantes, o zagueiro Jackson, que volta a estar a disposição após cumprir suspensão, poderá ser improvisado no meio campo. Outra opção é o volante Calebe, que briga por essa vaga no meio campo.

O Imperatriz ainda não sabe qual será o seu adversário na semifinal, o que será definido somente após o jogo entre Moto e Sampaio na noite desta quinta-feira (6). A única certeza do Cavalo de Aço é que o primeiro jogo da semifinal, no próximo domingo (9), será realizado no estádio Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição