quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bacabal e Sampaio garantem vantagem nas semifinais

Com os quatro semifinalistas do primeiro turno definidos, Bacabal e Sampaio sabem que entram com a vantagem de dois empates ou dois resultados iguais, para chegar à final. Caberá ao São José e ao Imperatriz derrubarem as vantagens de seus rivais.

O Sampaio vai decidir uma das vagas contra o São José. O Tricolor garantiu a vaga na última rodada, mas devido à queda de rendimento do time balneário, que perdeu os três últimos jogos, o Sampaio garantiu a vice-liderança, com 12 pontos, e superou o Peixe Pedra no saldo de gols, onde teve dois contra um do São José.

O Bacabal por sua vez garantiu a liderança e se classificou de forma invicta. O Leão do Mearim chega com vantagem para a semifinal contra o Imperatriz e também terá a vantagem na final, caso avance.

Os dois jogos de ida da semifinal serão realizados no próximo domingo (9), às 17h. O Sampaio encara o São José no Nhozinho Santos e o Imperatriz recebe o Bacabal no Frei Epifânio. Os jogos de volta serão realizados na próxima quinta-feira (13), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição