quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sem fazer grandes campanhas, Cordino pode fechar as portas em 2013

O que no início era festa para a população de Barra do Corda, já tem data para terminar. De acordo com informações de fontes ligadas ao Cordino, o clube pode encerrar as atividades em 2013.

Fundado em 2010, o time de Barra do Corda conseguiu o acesso para disputar a divisão principal do Campeonato Maranhense neste ano. No Estadual, a Onça de Barra do Corda, como é conhecido, fez uma campanha até razoável para um estreante, ficando na quinta posição, com 19 pontos.

Mas, desde o Estadual, a diretoria mostrava o quão era amadora. Passado o embalo do Campeonato Maranhense, veio a Copa União. Em sete jogos, apenas uma vitória, uma demissão de treinador e vários “reforços” dispensados, mostrando ainda mais o amadorismo com que é tratado o clube.

O certo é que os números da equipe não estão agradando aos “patrocinadores”, entenda à Prefeitura de Barra do Corda. Com isso, se o time não melhorar de produção, poderá fechar as portas em 2013.

Além disso, outro fator contribui para a “extinção” do Cordino. As eleições municipais ocorrem em 2012 e após isso, a Prefeitura vai reduzir as verbas do time ou zerar toda a verba repassada para a equipe.

Como todos sabem, o Cordino é somente mais um “Prefeitura Futebol Clube” e só funciona em épocas de eleição. E assim será com Bacabal, Viana, Nacional, Timon, Santa Quitéria e tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição