quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bacabal e Moto fazem o “jogo da vida” no Correão

Na noite desta quinta-feira (17) o Bacabal recebe o Moto, às 20h15 no Correão. O empate não interessa à nenhuma das equipes e quem perder dá adeus à possibilidade de classificação para a semifinal do returno da Copa União.

Com Paulo César fazendo a estreia no Moto, o time passará a atuar no 3-5-2, com Rigo e Dellacy retornando ao time e Pires sendo escalado como zagueiro central. Abuda segue no banco e o ataque será formado por Ricardo e Kleber Pereira.

Pelo Bacabal, o técnico Paulo Cabrera conta com o retorno do zagueiro Hans Muller, que cumpriu suspensão na última rodada. Diferentemente do primeiro turno, quando o Leão se classificou com três rodadas de antecedência, o time azulino precisa vencer os dois últimos jogos que restam no returno.

Ficha técnica

Bacabal: Flauberth, Romário, Carlinhos, Hans Muller e Cleiton; Bruno, Evandro, Juninho Pindaré e Kena; Léo Carvalho e Léo Paraíba
Técnico: Paulo Cabrera

Moto: Tony, Carlinhos Rocha, Pires e Braga; Dieguinho, Marcinho, Delacy, Jouberth e Rigo; Ricardo (Vanvan) e Kleber Pereira
Técnico: Paulo Cesar

Local: Correão, em Bacabal
Data: 17/11/2011
Horário: 20h15
Arbitragem: Jorge Luís Viana da Silva
Auxiliares: Carlos André Pereira Sousa e Jansen Rodrigues da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição