quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Em jogo marcado por expulsões, Santa Quitéria vence o MAC e garante a liderança do returno

Na noite desta quinta-feira (17) o Santa Quitéria venceu o Maranhão, de virada, por 2 a 1, no Nhozinho Santos. Em um jogo com um final tumultuado a Raposa da Baixada assegurou a liderança da fase de classificação do returno e entrará nas semifinais jogando por um empate para avançar às finais do returno.


Na primeira etapa as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, trocando ataques. A melhor chance do jogo foi do Santa Quitéria, quando Alex recebeu na entrada da área e arriscou tirando tinta da trave de Milton. Ainda na primeira etapa o volante Wellington e o lateral Dailson se lesionaram e foram substituídos.


As emoções do jogo foram reservadas para a etapa final. A partida era equilibrada, até que aos 28, Kleber Bambam de fora da área acertou um belo chute para colocar o MAC na frente do placar. Mas o Santa Quitéria chegaria ao empate aos 35, com Wanderson, também de fora da área, acertando o canto do goleiro Milton.


Quanto o empate parecia certo, aos 43, Alex fez o gol da virada para o Santa Quitéria. Antes do apito final, os jogadores do MAC e da Raposa se envolveram em uma briga, que culminou com as expulsões do meia Hiltinho e do zagueiro Lucas, pelo Maranhão, e do atacante Daniel, pelo Santa Quitéria. Após o apito final, o Quadricolor ainda teve o lateral Denílson expulso.


Com o resultado o Santa Quitéria chegou aos 15 pontos, garantindo a liderança do returno, enquanto que o Maranhão segue com 10 pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (21), quando o Quadricolor encara o Imperatriz e a Raposa da Baixada terá pela frente o Cordino.


Ficha técnica


Maranhão: Milton; Dailson (Miranda), Paulo Ricardo, Lucas e Denílson; Wellington (Robson Viana), Deco, Francisco Junior e Kleber Bambam; Robson Belfort e Alberto (Hiltinho)
Técnico: Arlindo Azevedo


Santa Quitéria: Pablo; Wilsinho, Leandro (Davi), Ribamar e Willian; Daixa, Gualberto (Romário), Pedro Bambu e Wanderson; Alex e Ricardinho (Daniel)
Técnico: Meinha


Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 17/11/2011
Horário: 18h15
Arbitragem: Marcelo Bispo Nunes Filho
Auxiliares: José Célio Amaral Rodrigues e Josias Dornelles dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição