quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kleber Pereira volta à fazer gols, mas Bacabal vence e Moto está eliminado

Na noite desta quinta-feira (17), o Bacabal venceu o Moto por 4 a 2 e selou a eliminação do rubro-negro da Copa União. Léo Paraíba, Cleiton Ribamarense, Juninho Pindaré e Evandro marcaram para o Leão, enquanto que com dois de Kleber Pereira, o Papão evitou um vexame maior.

O Bacabal aproveitou o mando de campo e logo na primeira etapa, buscava o gol, até que conseguiu um pênalti. No lance, o Moto ainda perdeu o volante Marcinho, expulso, e viu Léo Paraíba abrir a contagem para o Leão do Mearim.

Na etapa final, mal a bola voltou à rolar no Correão e logo no primeiro minuto Cleiton Ribamarense marcou o segundo dos donos da casa, que ainda chegou ao terceiro, com Juninho Pindaré, aos nove. O que era ruim, ainda piorou aos 23, quando Evandro fez o quarto do Leão.

Mas, quando o Papão já não tinha mais como reagir, aos 29, Kleber Pereira, após um jejum de dois meses sem gols, descontou para o rubro-negro. O camisa 23 ainda voltou à balançar as redes, aos 45, convertendo um pênalti, que fechou o placar no Correão.

Com o resultado o Bacabal chegou aos oito pontos e assumiu a quinta posição, enquanto que o Moto caiu para a sexta posição e não tem mais condições de avançar na Copa União. Os dois times voltam a campo no próximo domingo (21), quando o Papão encara o Sampaio e o Bacabal terá pela frente o São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição