quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sampaio e São José empatam sem gols

Na noite desta quinta-feira (17), Sampaio e São José apenas empataram sem gols no Nhozinho Santos. Com o resultado as duas equipes seguem no G4, mas ainda sem a classificação garantida para a próxima fase.

Na primeira etapa o São José fez uma blitz ofensiva no Sampaio dando bastante trabalho para Rodrigo Ramos. Narciso ainda desperdiçou duas boas chances para o Peixe na primeira etapa. Na etapa final, o jogo era mais equilibrado e o Tricolor tentava levar mais perigo, mas não tinha eficiência. E com Rodrigo Ramos em uma noite inspirada e a falta de pontaria do Sampaio, o jogo terminou sem gols.

Com o resultado o Sampaio chega aos nove pontos e segue na terceira posição, enquanto que o São José, com oito pontos, é o quarto colocado. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (21), quando o Tricolor encara o Moto e o Peixe Pedra terá pela frente o Bacabal.

Ficha técnica

São José: Rodolfo; Fernandinho, Diego, Alisson e Márcio Oliveira; Júnior Petrolina (Valtinho), Dudu, Arcinho e Narciso; Rafamar (Carlinho Silva) e Claudio André (Juninho)
Técnico: Raimundinho Lopes

Sampaio: Rodrigo Ramos, Gabriel, Germano, Johildo e Deca; Robson Simplício, Kleo, Lenílson (Pedro Junior), e Cleiton (Orlando); Edgar (Edgar) e Júnior Chicão
Técnico: Josué Teixeira

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 17/11/2011
Horário: 20h15
Arbitragem: Paulo Sérgio Santos Moreira
Auxiliares: Geisson Mendes dos Santos e Antônio José dos Santos Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição