quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cordino e Imperatriz empatam em jogo de seis gols

Na tarde desta quinta-feira (17), Cordino e Imperatriz empataram em jogo de seis gols no Leandrão. China, Ulisses e Alex marcaram para Onça, enquanto que Alberto Piauí e Alberto, com dois gols, garantiram o empate para o Cavalo de Aço.

No primeiro tempo o gol saiu somente aos 42, com China colocando os donos da casa na frente do placar. Mas na etapa final, o Cavalo voltou melhor e aos nove, Alberto Piauí empatou o jogo e no minuto seguinte Elton fez o gol da virada para o Imperatriz.

Mas assim como a virada, o Cordino logo chegou ao empate, aos 11, com Ulisses marcando mais um para os donos da casa. A Onça ainda voltou à liderar o placar, com Alex fazendo o gol da virada aos 27, mas quando a vitória do time de Barra do Corda parecia certa, aos 47, Elton fez o gol que garantiu o empate alvirrubro.

Com o resultado o Cordino chegou aos sete pontos, seguindo fora do G4, enquanto que o Imperatriz segue na lanterna, agora com dois pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (21), quando a Onça encara o Santa Quitéria e o Cavalo recebe o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição