quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Com duelo entre irmãos, MAC e Moto fazem o clássico da rodada

Na noite desta quinta-feira (10), o MAC encara o Moto no Nhozinho Santos, às 20h15 no estádio Nhozinho Santos. O Quadricolor tenta se reabilitar da derrota na clássico Samará, enquanto que o rubro-negro busca mais uma vitória para entrar no G4 do returno da Copa União.

Para este jogo, o técnico Arlindo Azevedo contará com o retorno do atacante Robson Belfort, que por causa de uma lesão ficou fora dos três primeiros jogos do returno. Em contrapartida, o lateral Dailson desfalca o time e Denílson voltará para a lateral direita, enquanto que Miranda ganhará uma chance na esquerda.

No Moto, o técnico Oliveira Canindé contará com o retorno do zagueiro Carlinhos Rocha e do volante Marcinho. Entretanto somente o beque deve ser titular, enquanto que o volante ficará como opção no banco de reservas.

Além de um dos clássicos do futebol maranhense, o jogo apresenta uma rivalidade familiar. O volante Francisco Junior, do MAC, será um dos responsáveis pela marcação do atacante Ricardo, do Moto. Curiosamente, ambos são irmãos.

Ficha técnica

Maranhão: Milton; Denílson, Paulo Ricardo, Lucas e Miranda; Wellington, Francisco Junior, Curuca e Kleber Bambam; Robson Belfort e Alberto
Técnico: Arlindo Azevedo

Moto: Tony; Roberto Baiano, Carlinhos Rocha, Braga e Zadda; Davis, Pires, Pelezinho e Jouberth; Ricardo e Kléber Pereira Técnico
Técnico: Oliveira Canindé

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 10/11/2011
Horário: 20h15
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: Roberto da Costa e Cleilson Melo de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição