quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sampaio vence o Imperatriz e assume a terceira posição

Na noite desta quinta-feira (10), o Sampaio venceu o Imperatriz por 2 a 0 e assumiu a terceira posição no returno da Copa União. Junior Chicão e Cleiton marcaram os gols que garantiram a vitória Tricolor, praticamente deixando o Cavalo de Aço sem chances de classificação para as semifinais.

O Sampaio começou melhor e levando mais perigo ao Cavalo de Aço. Logo aos 12 minutos, após uma arrancada de Eloir, o meia cruzou rasteiro para Junior Chicão acertar o chute de prima e abrir o marcador no Nhozinho Santos. O alvirrubro imperatrizense, ainda tentou assustar com Adriano e Rubsen, mas Rodrigo Ramos defendeu os chutes.

Na etapa final, o Sampaio seguia dominando e o Cavalo pouco atacava. Até que aos 37, Cleiton acertou um belo chute, para marcar o segundo do Tricolor e garantir a vitória no Nhozinho Santos.

Com o resultado o Sampaio chegou aos sete pontos e subiu para a terceira posição, enquanto que o Imperatriz com apenas um ponto agora é o lanterna do returno. O Tricolor encara o Bacabal na próxima segunda-feira (14), enquanto que no domingo (13), o Cavalo de Aço visita o líder Santa Quitéria.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Gabriel, Mimica, Germano e Deca; Robson Simplício (Johildo), Eloir, Cleiton e Kleo; Lenilson (Orlando) e Júnior Chicão (Edgar)
Técnico: Josué Teixeira

Imperatriz: Marco Aurélio; Bruno Bacabal (Calebe), Leone, Fagundes e Elton; Adriano (Alan), Cristiano, Naldo e Café; Lindoval e Rubsen (Deymerson)
Técnico: Vinícius Saldanha

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 10/11/2011
Horário: 18h15
Arbitragem: Mayron Frederico
Auxiliares: Antônio Fernando de Sousa Santos e Elson Araújo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição