quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sampaio encara o Imperatriz

Na noite desta quinta-feira (10), o Sampaio encara o Imperatriz no Nhozinho Santos, às 18h15. O Tricolor precisa da vitória para se firmar no G4, enquanto que o Cavalo de Aço vai em busca do triunfo para se reabilitar no returno da competição.

Para este jogo o técnico Josué Teixeira não conta com o lateral Arlindo Maracanã, que será substituído pelo atacante Gabriel, improvisado na lateral. No ataque, Lenílson será mantido na vaga de Edgar, que como parte da punição pelo sumiço antes do clássico Samará, ficará apenas no banco.

Pelo Imperatriz o técnico Vinícius Saldanha não conta com o lateral Bruno Limão e o zagueiro Jackson, que serão substituídos por Bruno Bacabal e Fagundes, que voltam de suspensão. O zagueiro Leone e o meia Naldo também retornam à equipe do Cavalo de Aço.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Gabriel, Mimica, Germano e Deca; Robson Simplício, Eloir, Cleiton e Kleo; Lenilson (Edgar) e Júnior Chicão
Técnico: Josué Teixeira

Imperatriz: Marco Aurélio; Bruno Bacabal, Leone, Fagundes e Elton; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Adriano Chôco; Lindoval e Rubsen
Técnico: Vinícius Saldanha


Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 10/11/2011
Horário: 18h15
Arbitragem: Mayron Frederico
Auxiliares: Antônio Fernando de Sousa Santos e Elson Araújo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição