quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sem emoção e gols, Maranhão e Moto apenas empatam

Na noite desta quinta-feira (10), Maranhão e Moto apenas empataram sem gols no clássico Maremoto. Com o resultado, o MAC segue na vice-liderança, enquanto que o Papão segue fora do G4 na quinta posição.

O jogo começou movimentado com o Quadricolor buscando o ataque, mas parando na zaga rubro-negra. O Papão só levou perigo na etapa final, quando Vanvan entrou no time, e deu um novo gás ao time.

Em um bom lance, o atacante deixou Kleber Pereira cara a cara com o gol, mas o camisa 23 tropeçou na bola e desperdiçou a chance. Mas pelo MAC, também teve boa chance perdida, quando Alberto cruzou para Robson Belfort, que estava sem ângulo, mas assustou o goleiro Tony, já batido no lance.

Com o empate, o Maranhão chegou aos sete pontos, enquanto que o Moto agora soma cinco pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (13), quando o MAC encara o Cordino e o Papão terá pela frente o São José.

Ficha técnica

Maranhão: Milton; Denílson, Paulo Ricardo, Lucas e Miranda; Wellington, Francisco Junior, Curuca e Kleber Bambam (Tupã); Robson Belfort (Hiltinho) e Alberto (Tenilson)
Técnico: Arlindo Azevedo

Moto: Tony; Roberto Baiano, Carlinhos Rocha, Braga e Zadda (Zé Filho); Davis, Pires, Pelezinho (Dellacy) e Jouberth; Ricardo (Vanvan) e Kléber Pereira
Técnico: Oliveira Canindé

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 10/11/2011
Horário: 20h15
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: Roberto da Costa e Cleilson Melo de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição