terça-feira, 22 de novembro de 2011

Com vários desfalques, Arlindo Azevedo testa time no 3-5-2 e escala Gilson entre os titulares

Arlindo Azevedo testa time com três zagueiros
O técnico Arlindo Azevedo começou a definir a equipe que vai encarar o Santa Quitéria na semifinal do returno na tarde desta terça-feira (22). Com pelo menos cinco desfalques, entre lesionados e suspensos, o treinador escalou o time no 3-5-2 e testou a dupla de ataque com Gilson e Alberto.

Para o jogo contra o Santa Quitéria, Arlindo Azevedo não poderá contar com o volante Wellington, que sofreu um estiramento na coxa, além do lateral Denílson e do zagueiro Lucas, que cumprirão segundo jogo de suspensão. Os laterais Miranda e Daílson, também no DM, deverão ser poupados por precaução para o segundo jogo.

Com isso, Marcelo ganhou chance na zaga, onde deverá atuar ao lado de Paulo Ricardo e Deco, deverá ser improvisado como terceiro zagueiro. No meio campo as novidades foram os meias Tupã e Hiltinho, enquanto no ataque, Gilson, que marcou dois gols contra o Imperatriz no último domingo (20), também foi testado na equipe titular.

Apesar de testar a nova formação, Arlindo Azevedo não confirmou a equipe e faz mistério para o jogo contra o Santa Quitéria. Entretanto, dificilmente a equipe deverá mudar para a primeira decisão contra a Raposa da Baixada.

Com isso o Maranhão deverá ir a campo com Milton; Marcelo, Paulo Ricardo e Deco; Francisco Junior, Curuca, Tupã, Hiltinho e Kleber Bambam; Alberto e Gilson. O primeiro jogo da semifinal entre MAC e Santa Quitéria será na próxima quinta-feira (22), às 20h15 no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição