terça-feira, 22 de novembro de 2011

Recuperado, Eloir está confirmado e Robson Simplício deve retornar ao time

Robson Simplício volta ao time na primeira semifinal
O time do Sampaio já está definido para o primeiro jogo da semifinal contra o São José. Para este jogo o técnico Josué Teixeira confirmou o retorno do volante Robson Simplício e a permanência do meia Eloir entre os titulares.

Eloir era dúvida, por conta de dores musculares, mas o meia treinou normalmente na tarde desta terça-feira (22) e está confirmado na equipe titular. O volante Robson Simplício retorna de suspensão, e voltará ao time ocupando a vaga que ficou com Germano no Superclássico.

Dessa forma o Sampaio deverá ir a campo com Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Eloir, Kleo e Cleiton; Edgar e Júnior Chicão. O Tricolor ainda deverá contar com o retorno de Luiz Maranhão, recuperado de lesão, que deve ser relacionado entre os reservas.

Campeão do primeiro turno, o Sampaio tentará o “título arrastão” da Copa União, para isso precisa conquistar o returno. Na semifinal, o Tricolor joga por dois empates contra o São José, na decisão que começará na próxima quinta-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição