quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MAC tenta reverter vantagem do Santa Quitéria

Na noite desta quinta-feira (23), Maranhão e Santa Quitéria realizam o primeiro jogo entre as equipes na semifinal do returno, às 20h15 no Nhozinho Santos. O Quadricolor tentará reverter a vantagem da Raposa da Baixada, que joga por dois empates ou dois resultados invertidos para assegurar a vaga na final, já que teve melhor campanha na fase classificatória.

Pelo Maranhão, o técnico Arlindo Azevedo faz mistério quanto ao time, que poderá atuar até mesmo no 3-5-2. Dailson e Miranda podem aparecer na equipe, e com isso Deco e Tupã seriam os prováveis sacados do time. No ataque, Gilson reaparece entre os titulares e Alberto e Robson Belfort, com dores musculares, deverá ficar fora da equipe.

Pelo Santa Quitéria, o técnico Meinha não poderá mais contar com o zagueiro Willian e o meia Fábio, ambos abandonaram a equipe no início da semana. Além disso, o meia Daixa é dúvida por causa de uma lesão e caso não possa atuar, deverá ser substituído por Ricardinho. Em contrapartida, o zagueiro Leandro, o meia Pedro Bambu e o atacante Daniel voltam ao time após cumprirem suspensão.

Ficha técnica

Maranhão: Milton; Marcelo, Paulo Ricardo e Deco; Francisco Junior, Curuca, Tupã, Hiltinho e Kleber Bambam; Alberto e Gilson
Técnico: Arlindo Azevedo

Santa Quitéria: Pablo, Júnior Tatu, Leandro, Ribamar e Ricardinho (Daixa); Jair, Pedro Bambu, Gualberto e Ratinho; Alex Anderson
Técnico: Meinha

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 20h15
Arbitragem: Robson Martins Ferreira
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes e José Célio Amaral Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição