quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sampaio vence o São José e amplia vantagem na semifinal

Na noite desta quinta-feira (24) o Sampaio venceu o São José por 2 a 1 e ampliou a vantagem na semifinal. Cleiton e Mimica marcaram para o Tricolor, enquanto que Rafamar descontou para o Peixe Pedra.

O São José começou o jogo pressionando, mas logo o Sampaio assumiu o comando do jogo e perdeu pelo menos três gols xom Edgar e Junior Chicão. Até que aos 27, após a expulsão de Alisson, Cleiton recebeu na pequena área e tocou no canto direito de Rodolfo para abrir o placar no Nhozinho Santos.

Na etapa final, o Sampaio era melhor e seguia desperdiçando chances de gol, enquanto que o São Josá apostava nos contra ataques. Mas aos 39, após confusão na área Mimica marcou o segundo do Tricolor e aos 44, Rafamar ainda teve tempo para descontar para o Peixe Pedra.

Com resultado o Sampaio pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim será finalista do returno. As duas equipes fazem o jogo de volta na próxima segunda-feira (28), às 20h15 no Nhozinho Santos.

Ficha técnica

São José: Rodolfo; Fernandinho, Diego Lindemberg, Alisson e Márcio Oliveira; Dudu, Marquinhos (Renato), Arcinho e Narciso; Rafamar
(Carlan) e Claudio André (Gleisson)
Técnico: Raimundinho Lopes

Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício (Luiz Maranhão), Eloir, Kleo (Lenilson) e Cleiton; Edgar (Orlando) e Junior Chicão
Técnico: Josué Teixeira

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 18h15
Arbitragem: Ivo Pereira da Silva
Auxiliares: Cícero Romão Batista e Carlos André Perepra Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição