quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MAC vence o Santa Quitéria e reverte vantagem na semifinal

Na noite desta quinta-feira (24) o Maranhão venceu o Santa Quitéria por 2 a 0 e reverteu a vantagem na semifinal do returno. Gilson marcou os dois gols do Quadricolor, que agora pode até perder para ser finalista do returno.

No primeiro tempo a partida foi equilibrada, mas os dois times desperdiçavam boas oprtunidades. A Raposa voltou melhor, mas foi o MAC que abriu o marcador na segunda etapa.

Após confusão na área a bola sobrou para Gilson, que aos 19 da etapa final inaugurou o marcador. Quando o placar parecia definido, aos 45, Dailson cruzou para Gilson, que sem ângulo, marcou o segundo e decretou a vitória atleticana.

Com o rsultado, o Maranhão agora pode perder por até um gol de diferença e ainda assim será finalista do returno. O jogo de volta será realizado na próxima segunda-feira (28), às 15h45 no Rodrigão.

Ficha técnica

Maranhão: Milton; Dailson e Marcelo, Paulo Ricardo e Deco; Francisco Junior, Curuca e Kleber Bambam (Romário); Alberto (Fábio), Robson Belfort (Hiltinho) e Gilson
Técnico: Arlindo Azevedo

Santa Quitéria: Pablo, Junior Tatu (Wilsinho), Leandro, Ribamar e Ricardinho (Romário); Jair, Pedro Bambu, Gualberto (Zé Maria) e Ratinho; Alex e Wanderson
Técnico: Meinha

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 20h15
Arbitragem: Robson Martins Ferreira
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes e Joséo Amaral Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição