quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Baratz testa mudanças no time do MAC

Com quatro desfalques, o técnico André Baratz começa a definir a equipe do MAC para o confronto contra o São José na quinta-feira (23). Inicialmente, o zagueiro Marcelo e o atacante Rafael Luan estão lesionados, enquanto que o volante Wilian e o meia Hiltinho estão suspensos.

Com Marcelo lesionado, Cantarelli é mantido no time titular, enquanto que Lucas volta ao time após dois jogos. No ataque, Tenílson passa a formar dupla com Toniel, já que Rafael Luan segue realizando tratamento, devido à pancada que sofreu no tornozelo, durante o jogo contra o Bacabal.

Para o lugar dos suspensos, Wilian e Hiltinho, o treinador optou pela escalação de Jhoninson e Juarez. Com isso, o time que vem sendo testado está sendo formado com Milton; Edson, Cantarelli, Lucas e Locatelli; Jhoninson, Deco, Ideílson e Juarez; Toniel e Tenílson.

Entretanto há a possibilidade de Marcelo e Rafael Luan retornarem ao time. Ambos farão novos exames na próxima semana para saberem se já estão recuperados da lesão e deverão participar do time que atuará contra o São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição