quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sampaio goleia o Cordino, assume a liderança e garante classificação matemática

Sem dificuldades, o Sampaio goleou o Cordino por 4 a 0, garantindo a liderança provisória do Campeonato Maranhense e assegurando a classificação matemática, antecipada para as semifinais. Cleitinho e Célio Codó, cada um com dois gols, garantiram o triunfo Tricolor na noite desta quinta-feira (16).

O Sampaio começou o jogo pressionado e logo no primeiro minuto, Kléo cobrou falta e Renato Martins abriu o placar, mas a arbitragem anulou o gol, alegando impedimento. Apesar disso, o Tricolor seguia superior e pressionando o Cordino. E foi assim, que aos 24, Cleitinho acertou uma bomba para abrir o placar no Nhozinho Santos.

Dois minutos depois, Deca lançou para Célio Codó, que também encheu o pé e marcou o segundo do Tricolor. O domínio do Sampaio era eminente e o jogo se encaminhava para o intervalo, com a vitória parcial, mas Codó fez o terceiro dos donos da casa para aumentar ainda mais a tranquilidade e a vantagem no placar.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Cleitinho fez o quarto do Sampaio. Com a vitória assegurada, o Tricolor apenas administrou o placar e garantiu mais uma vitória no Estadual.

Com o resultado, o Sampaio assumiu a liderança temporária do Campeonato Maranhense, com 15 pontos, além de assegurar a classificação matemática para as semifinais, enquanto que o Cordino caiu para a lanterna da competição. Os dois times voltam a campo no dia 26, quando o Tricolor visita o Viana e a Onça recebe o Sabiá, no Leandrão.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Renato Martins, Fabrício Lopes e Deca; Luiz Maranhão (Germano), Kléo, Pedro Júnior e Cleitinho (Samir); Júnior Chicão (Edgar) e Célio Codó
Técnico: Josué Teixera

Cordino: Júnior, Michel (Paulo Jânio), Ramon, Vagner Baiano e Márcio Oliveira; Jadão, Gigi, Laércio (Testa) e Ulisses (Dodô); Giovani e Glauberth
Técnico: Leandro Lago

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 16/02/2012
Horário: 20h15
Árbitro: Robson Martins Ferreira
Assistentes: Sérgio Henrique Campelo Gomes e Kenis Cassandra Gomes Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição