quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Viana goleia o Bacabal e entra no G4

O Viana foi um visitante ingrato diante do Bacabal, goleando o Leão do Mearim por 5 a 1 na noite desta quinta-feira (16), no estádio Correão. Com Rogério e Zé Maria, marcando dois gols cada um, e mais um gol de Kelson, o Leão da Baixada entrou no G4, enquanto que Gustavo Santos descontou para os donos da casa.

Apesar de ser visitante, logo aos cinco minutos, Rogério abriu o marcado para o Viana. O atacante voltou à balançar as redes, aos 12 minutos, fazendo o segundo do Leão da Baixada e garantindo a vitória na primeira etapa para os vianenses.

No início do segundo tempo, logo no primeiro minuto, Gustavo Santos diminuiu para o Bacabal. Mas a reação dos donos da casa não continuou e aos 15, Zé Maria marcou o terceiro para o Viana. E o Leão da Baixada ainda garantiu a goleada com Kelson e Zé Maria balançando as redes em mais duas ocasiões.

Com o resultado, o Viana entrou no G4, assumindo a terceira posição, com nove pontos, enquanto que o Bacabal caiu para a quinta posição. As duas equipes voltam a campo apenas no dia 26, quando o Leão do Mearim visita o Imperatriz e os vianenses encaram o Sampaio, no Djalma Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição