segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bira Lopes é o novo treinador do Moto

Apesar da diretoria anunciar, que o novo treinador seria revelado apenas na próxima quarta-feira (29), o Moto já conhece o seu novo técnico para a disputa do Campeonato Maranhense. Trata-se de Bira Lopes, que antes mesmo da saída de Sandow Feques já vinha negociando a equipe rubro-negra.

Atualmente, Bira Lopes estava parado e o último clube que comandou foi o Corinthians-RN. Além disso, o treinador já passou por vários clubes cearenses, como Guarany de Sobral e Limoeiro, tendo feito também um estágio no Barcelona, onde trabalhou com o atual técnico da equipe catalã, Pep Guardiola.

Bira Lopes já deverá ser apresentado ao elenco rubro-negro até a próxima quarta-feira (2) e, se chegar antes do último treino, deverá comandar o time na partida contra o Viana. Além disso, o treinador comandará as possíveis mudanças no time para o segundo turno, onde a diretoria espera ver a equipe brigando pelo título do turno, para assegurar a vaga na final do Campeonato Maranhense, título que a equipe não conquista desde 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição