segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Moto negocia com Bira Lopes e Cabrera

Após a saída de Sandow Feques, o Moto segue atrás de um novo treinador para comandar o time no Campeonato Maranhense. Dois nomes já estariam em negociação direta com o rubro-negro, inclusive mantendo contato com a diretoria nos últimos dias.

Um destes nomes é o de Paulo Cabrera, que estava no Bacabal desde 2011 e saiu após a sexta rodada do Campeonato Maranhense. O treinador já teve uma reunião com a diretoria rubro-negra, mas sua possível contratação não foi selada, pois a diretoria também trabalha com um segundo nome.

Este concorrente é Bira Lopes, uma das opções que agrada ao diretor de futebol Artur Carvalho e está sendo especulado desde antes da saída de Sandow Feques. Inicialmente, Bira Lopes se ofereceu ao Papão e agora as negociações seguem com o treinador.

Apesar dos nomes, o diretor de futebol Artur Carvalho disse que o nome de Paulo Cabrera, ainda citando Raimundinho Lopes, estava descartado. Sobre a possibilidade de Bira Lopes, o dirigente não confirmou nenhum acerto, mas considera difícil a vinda do treinador.

O certo é que o nome do técnico deverá ser anunciada somente após o pagamento dos salários do time rubro-negro. Cabrera e Bira Lopes, como supracitado, são as duas primeiras opções da diretoria para comandar o time no restante do primeiro turno e iniciar os preparativos para a disputa do returno, onde a diretoria espera que o Moto chegue à fase de semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição