segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quatro times brigam por duas vagas na semifinal do primeiro turno

Após a conclusão da sétima rodada, o Maranhão foi a segunda equipe à assegurar a vaga na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Ainda com duas vagas indefinidas, quatro times jogam suas fichas pela classificação para a semifinal.

Quem está próximo de assegurar a vaga é o Santa Quitéria, que com 11 pontos, precisa chegar somente aos 14 pontos para garantir a vaga. Dessa forma, a Raposa precisa de uma vitória simples diante do Sabiá ou Bacabal.

Já o Viana, não pode tropeçar para depender de suas próprias forças. Com 10 pontos, os vianenses precisam somar no mínimo quatro pontos, nos dois últimos jogos para assegurar a classificação.

Já o Bacabal, ainda não depende de suas próprias forças, mas poderá chegar para a última rodada dependendo apenas de si. Caso vença o Cordino, e o Santa Quitéria tropece diante do Sabiá, as duas equipes brigarão por uma das vagas na semifinal, em jogo que será realizado na última rodada.

Mas além de fazer o dever de casa, o Bacabal precisa torcer para que o Viana não some os quatro pontos nas duas últimas rodadas. Caso isso ocorra, o Leão do Mearim fica sem chances de classificação para a próxima fase.

O Imperatriz é a equipe que está na situação mais delicada, com apenas seis pontos. Para avançar, o alvirrubro precisa vencer os dois últimos jogos e torcer para que o Viana e Bacabal não cheguem aos 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição