sexta-feira, 1 de julho de 2011

Moto pode acertar com administradora de cartão e Kleber Pereira deve ajudar

Os dias negros no Moto parecem que estão com os dias contados. Após mais de dois anos em crise administrativa e financeira, o rubro-negro pode acertar com uma administradora de cartões, como patrocínio master do clube.

As negociações estão sendo coordenadas pelo diretor Ithamar Ferreira, que esteve reunido com os representantes da Bancreci na última quinta-feira, 30. De acordo com as informações, as duas partes já chegaram a um acerto e agora fica faltando apenas a assinatura do contrato, que pode ocorrer na próxima semana.

Para ajudar no acerto, o atacante Kleber Pereira deve ficar a disposição para ajudar no marketing da operadora de cartões. Além disso, o atacante que estava treinando com o restante do elenco do Moto, também pode anunciar o seu acerto com o clube para o segundo semestre, quando é esperada a Copa União.

Com o acerto o Moto pode lucrar além do valor acertado em contrato. De acordo com informações apuradas, o Papão poderá ganhar também com a emissão de cartões com as cores e o escudo do clube, além de receber um percentual, não divulgado, das faturas destes cartões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição