sexta-feira, 1 de julho de 2011

Volante Ismael pede dispensa do Sampaio

Ismael deixará o Sampaio
O volante Ismael, que foi titular em grande parte dos jogos do Sampaio no Campeonato Maranhense, pediu dispensa nesta sexta-feira, 1. O jogador ainda não se desligou do time e  conversará com o presidente Sérgio Frota, antes de deixar o clube.

Vale destacar que no início de junho, Ismael foi afastado do time titular por causa de um atrasar em um dia sua reapresentação ao Tricolor, sem avisar à diretoria e a comissão técnica do clube. Apesar disso, o volante destaca que seu pedido de dispensa não tem nada a ver com qualquer possível desentendimento com a comissão técnica ou algum jogador do clube.

Ismael está apenas emprestado ao Sampaio até o final do ano, pelo JV Lideral. O passe do jogador pertence ao empresário Walter Lira, presidente do time imperatrizense. Apesar da decisão, Ismael destacou que ainda irá conversar com Sérgio Frota antes de deixar o Tricolor.

A possibilidade do jogador estar negociando com outra equipe foi negada pelo próprio volante. Ismael destacou que vai tirar 15 de férias e somente depois disso vai decidir qual deve ser seu futuro. Vale lembrar que recentemente o lateral Carlinhos, que também era emprestado pelo JV Lideral, deixou o Tricolor para acertar com o Figueirense.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição